paykasa bozum
 Notícias

Pró-Saúde / Pet-Saúde

Notícias

5º Congresso Paulista de Medicina de Família e Comunidade

O Futuro da Estratégia de Saúde da Família na Coordenação da Rede deAtenção à Saúde do Estado de São Paulo


É com grande satisfação que a Associação Paulista de Medicina de Família e Comunidade (APMFC) vem convidá-lo a participar do V CONGRESSO PAULISTA DE MEDICINA DE FAMÍLIA E COMUNIDADE com o tema: “O futuro da Estratégia de Saúde da Família na organização da rede de atenção à saúde do estado de São Paulo”

O congresso ocorrerá de 13 a 16 de novembro de 2014, no Centro de Convenções de Ribeirão Preto - SP. Para mais informações clique aqui.

PRÊMIO INOVASUS

PRÊMIO INOVASUS

Pelo quarto ano consecutivo o MINISTÉRIO DA SAÚDE, por intermédio do DEGERTS/SGTES realiza o concurso Prêmio INOVASUS, que tem por objetivo identificar, valorizar e premiar experiências inovadoras implementadas pelos governos estaduais, municipais e do Distrito Federal; Consórcios Públicos e Fundações Públicas, no âmbito do SUS.

Nesta edição os trabalhos devem dispor sobre os temas:
 

·         1  - Experiências e Práticas inovadoras na Gestão do Trabalho no SUS (agregar qualidade aos processos de trabalho, fomentar conhecimento, produzir benefícios para trabalhadores do SUS, proporcionar a gestão e o desenvolvimento humano na organgação);

 

·         2  - Plano Institucional de Comunicação na Gestão do Trabalho no SUS (estruturar a comunicação externa e interna da Instituição por meio do planejamento, da implementação, gerenciamento e uso de tecnologias, interagindo com o público interno e externo).
 

 

As inscrições estão abertas de 12 de setembro a 26 de outubro de 2014 por meio do formulário eletrônico disponível no sítio http://www.saude.gov.br/sgtes/inovasus

 

 

 

 

INFORMAÇÕES: (61) 3410-4198  ou  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Programa de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora em Atenção Básica e Educação em Saúde Coletiva - Edital 04/2014

 

 

Até dia 30 de setembro a UFRGS, através do Núcleo de Educação, Avaliação e Produção Pedagógica em Saúde (EducaSaúde), recebe inscrições para o curso de Especialização em Saúde Coletiva e Atenção Básica. São disponibilizadas 20 vagas, sendo 10 delas destinadas a alunos recém graduados em Saúde Coletiva ou Saúde Pública (ou Gestão em Sistemas de Saúde, sujeito a avaliação de currículo do curso) e 10 vagas para recém residentes em Atenção Básica, Saúde Coletiva e áreas afins. Os selecionados terão direito a uma bolsa, de dedicação exclusiva (ou seja, não será permitida qualquer outra atividade remunerada).
Para efetuar sua inscrição, leia atentamente o edital, visite a página do processo seletivo do programa, siga as orientações e preencha o respectivo formulário. Mas atenção, o último dia para pagamento da inscrição é 30 de setembro.
 
Abaixo (em conteúdo relacionado) indicamos o caminho para as orientações e edital:

Busca Rápida

Busca Rápida

Eventos

? Nenhum evento encontrado